FLISC 2016

FLISC 2016

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG!
Se está à procura de informações sobre uma turma ou série, observe que há uma página específica para cada ano. Lá você encontra as fotos, os relatos das aulas e os trabalhos realizados pelos alunos nas aulas de Literatura. Há também a opção para assistir vídeos e slides.
Comente os trabalhos e as aulas, tire dúvidas, dê sugestões, faça reclamações, fale sobre os livros que leu ou gostaria de ler... AO FAZER QUALQUER COMENTÁRIO, COLOQUE SEMPRE SEU NOME E TURMA, para podermos identificá-l0. Para postar o seu recado, você terá que escolher um perfil: se já digitou seu nome na mensagem, pode escolher anônimo, pois é mais fácil para enviar. Não esqueça de se tornar um seguidor do blog. Procure ao lado, a seção "Eu também faço parte da canastra" e entre para nossa turma. A cada semana, colocaremos novidades. Fique sempre de olho! Venha sempre nos visitar!

Equipe de Literatura:
Alessandra Faria, Daniele Matheus, Lene, Márcia Freitas e Vanessa Portella.



segunda-feira, 7 de março de 2011

O que temos na canastra?

Na última reunião de pais, alguns nos perguntaram que livros utilizávamos em nossas aulas. Decidimos, então, divulgar pelo blog, quais são os autores e textos que mais apresentamos aos alunos. Começamos por Sylvia Orthof, Ana Maria Machado e Ruth Rocha. Nas próximas semanas, outros autores comparecerão. Nosso querido Monteiro Lobato, no meio de recentes polêmicas carnavalescas, será um dos próximos convidados, já que continua sendo um sucesso entre as crianças. Alô, crianças! Que tal participar, sugerindo livros e autores escolhidos por vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário