FLISC 2016

FLISC 2016

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG!
Se está à procura de informações sobre uma turma ou série, observe que há uma página específica para cada ano. Lá você encontra as fotos, os relatos das aulas e os trabalhos realizados pelos alunos nas aulas de Literatura. Há também a opção para assistir vídeos e slides.
Comente os trabalhos e as aulas, tire dúvidas, dê sugestões, faça reclamações, fale sobre os livros que leu ou gostaria de ler... AO FAZER QUALQUER COMENTÁRIO, COLOQUE SEMPRE SEU NOME E TURMA, para podermos identificá-l0. Para postar o seu recado, você terá que escolher um perfil: se já digitou seu nome na mensagem, pode escolher anônimo, pois é mais fácil para enviar. Não esqueça de se tornar um seguidor do blog. Procure ao lado, a seção "Eu também faço parte da canastra" e entre para nossa turma. A cada semana, colocaremos novidades. Fique sempre de olho! Venha sempre nos visitar!

Equipe de Literatura:
Alessandra Faria, Daniele Matheus, Lene, Márcia Freitas e Vanessa Portella.



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TURMA 302 EM MEMÓRIAS ZOOLÓGICAS E JULGAMENTO DE CLARICE LISPECTOR

Após conhecer a obra OS BICHOS QUE TIVE , de Sylvia Orthof, e A MULHER QUE MATOU OS PEIXES, de Clarice Lispector, a turma 302 fez muitas análises sobre as características de ambas as autoras. Para finalizar esse estudo de Literatura Comparada, instalamos um tribunal na sala de aula para julgar Clarice Lispector diante de seu ato criminoso ao matar dois peixinho. Para isso, buscamos argumentos em tudo o que foi debatido. Quem quiser saber o resultado da sentença, procure na página do 3º ano!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário