FLISC 2016

FLISC 2016

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO BLOG!
Se está à procura de informações sobre uma turma ou série, observe que há uma página específica para cada ano. Lá você encontra as fotos, os relatos das aulas e os trabalhos realizados pelos alunos nas aulas de Literatura. Há também a opção para assistir vídeos e slides.
Comente os trabalhos e as aulas, tire dúvidas, dê sugestões, faça reclamações, fale sobre os livros que leu ou gostaria de ler... AO FAZER QUALQUER COMENTÁRIO, COLOQUE SEMPRE SEU NOME E TURMA, para podermos identificá-l0. Para postar o seu recado, você terá que escolher um perfil: se já digitou seu nome na mensagem, pode escolher anônimo, pois é mais fácil para enviar. Não esqueça de se tornar um seguidor do blog. Procure ao lado, a seção "Eu também faço parte da canastra" e entre para nossa turma. A cada semana, colocaremos novidades. Fique sempre de olho! Venha sempre nos visitar!

Equipe de Literatura:
Alessandra Faria, Daniele Matheus, Lene, Márcia Freitas e Vanessa Portella.



domingo, 13 de maio de 2012

AULA ABERTA NO PEDRINHO!

     Na última sexta-feira (11/05/2012), tivemos uma experiência muito legal de aula aberta: alunos e seus familiares assistindo aulas e tendo que fazer as tarefas juntinhos. Foi bem diferente e muitas mães aproveitaram para cantar  brincar de "Boneca de Lata" com seus filhos. Na hora de criar um boneco com figuras geométricas, a colaboração e a criatividade andaram soltas. Os bonecos ficaram lindos, mas nenhum foi para o mural. Sabem por quê? As crianças ofertaram o trabalho às mães/pais/avós presentes. Foi um bom momento de confraternização e de comemoração antecipada do Dia das Mães.
      Foi cada sorriso alegre e feliz na Turma 104! Vejam só!













Um comentário:

  1. Muito legal, pessoal! A turma 104 está de parabéns!!!
    Marta

    ResponderExcluir